Trensurb libera novos elevadores das estações Niterói e Fátima

Elevadores em outras cinco estações devem ser liberados para uso em breve, além de banheiros reformados

920
Elevador
Foto: Patrick Bragé/Trensurb
Publicidade

Na segunda-feira (25/7), a Trensurb liberou para utilização dos usuários do metrô os novos elevadores instalados nas estações Niterói e Fátima, em Canoas. Eles ligam a plataforma e o saguão de cada uma das estações. No início do mês, outros dois elevadores haviam sido liberados nas estações Sapucaia e Luiz Pasteur.

Nos próximos dias, também devem começar a operar os novos elevadores das estações São Luís, Petrobras, Anchieta, Aeroporto e Unisinos. Esses serviços são parte das obras de modernização e acessibilidade em curso nas estações da Trensurb.

Também serão liberados em breve os sanitários reformados – adequados às normas de acessibilidade – das estações São Luís, Petrobras e Anchieta, além de um novo banheiro para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na Estação São Leopoldo.

Publicidade

Por sua vez, estão em obras os sanitários das estações Aeroporto, Niterói, Fátima, Sapucaia e Luiz Pasteur. Os serviços de adequação às normas de acessibilidade nesses sanitários devem ser concluídos até o fim de agosto.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui