Gestores da Trensurb e do Metrô de São Paulo discutem acordo de cooperação técnica

Comitiva da empresa gaúcha esteve na sede da companhia paulista nesta quinta-feira (17/03)

598
Foto: Divulgação
Publicidade

Nesta quinta-feira (17/03), gestores da Trensurb realizaram visita ao Metrô de São Paulo. Na ocasião, reuniram-se com representantes da companhia paulista para discutir a cooperação entre as duas empresas.

Segundo o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto, o objetivo é “obter subsídios para algumas áreas em que tecnicamente se faça necessário. Em particular, estamos focados em questões de suprimento de energia – subestações -, sinalização e via permanente”.

Participaram da reunião, pela Trensurb, além do diretor-presidente: o gerente de Manutenção, Luiz Antônio Pezerico; o gerente de Sistemas, Davi Vital; o assessor da Presidência, Nelson Lídio.

Publicidade

Representaram o Metrô de São Paulo no encontro: o diretor-presidente, Silvani Alves Pereira; o diretor de Operações, Milton Gióia Júnior; o gerente de Manutenção, Ricardo dos Santos; o chefe do Departamento de Manutenção de Via Permanente e Estrutura Civil, Glauco Lopes.

Conforme Pedro Bisch Neto, foi “muito produtiva a reunião e estamos tratando de um acordo de cooperação técnica a ser implementado nos próximos meses”.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui