Trânsito na região da Avenida Sertório tem alterações a partir desta sexta-feira, dia 25

A Empresa Pública de Transporte e Circulação alerta para alterações no trânsito a partir das 9h desta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020, na região da Avenida Sertório.

Os veículos que trafegam no sentido Bairro serão direcionados para o corredor de ônibus a partir da Avenida Carneiro da Fontoura até a altura da Rua Paul Zivi, onde retornam ao fluxo original. A circulação no trecho será compartilhada com os coletivos, sem alteração no itinerário.

No sentido inverso da Avenida Sertório, na direção do Centro, o acesso à conversão para Avenida Carneiro da Fontoura se mantém bloqueado temporariamente.

As mudanças, em razão dos serviços da obra linear I2 da Macrodrenagem do Arroio Areia e da nova adutora Ouro Preto, devem prosseguir até a metade do mês de outubro.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.