Trabalhadores da Vicasa paralisam atividades nesta sexta-feira, dia 17

Quem depende do transporte coletivo em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, passou por dificuldades nesta sexta-feira, dia 17 de abril de 2020, os ônibus da Vicasa não saíram da garagem da empresa.

Os trabalhadores da Vicasa protestam que os vales alimentação, as férias e os depósitos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), entre outros itens, estão atrasados.

A empresa fez uma contra proposta para os trabalhadores, mas não foi aceita.

A Metroplan informou à Gaúcha que a Sogal está realizando a integração com a Trensurb, para atender os passageiros que se deslocam de Canoas para Porto Alegre.

No período da tarde, houve uma nova reunião entre o sindicato e a Vicasa, mas não houve acordo. Com isso, os ônibus não vão circular no final de semana.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Um comentário em “Trabalhadores da Vicasa paralisam atividades nesta sexta-feira, dia 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.