Suspeita de material explosivo bloqueia Avenida Sapucaia em Sapucaia do Sul

6
Avenida Sapucaia
Publicidade

O trânsito ficou bloqueado na Avenida Sapucaia, próximo à Rua Pinto Bandeira, em Sapucaia do Sul, na tarde e começo da noite desta quarta-feira, dia 8 de agosto.

Um pouco antes das 17h, um artefato suspeito de conter material explosivo foi encontrado em uma parada de ônibus, próximo à Passarela da Catedral e o local foi isolado.

O trânsito foi desviado na região. Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Atendimento de Emergência (Samu) e Batalhão de Operações Policiais Especiais estiveram no local atendendo a ocorrência.

Publicidade

O Batalhão de Operações Policiais Especiais verificou que não se tratava de material explosivo e detonou o material no local.

Um pouco depois das 20h, o trânsito foi liberado na Avenida Sapucaia.

O comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, Coronel Vladimir, disse para a Rádio Gaúcha que não se tratava de um artefato.

“Tinha as características, mas o Batalhão de Operações Policiais Especiais analisou e deflagrou a explosão do objeto no local mesmo. Agora, vamos juntar câmeras dos estabelecimentos aqui e descobrir quem fez isso”, disse o comandante.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui