Avenida Edgar Pires de Castro no Campo Novo recebe mais uma faixa

Para melhorar o fluxo de veículos na Avenida Edgar Pires de Castro, no bairro Campo Novo, a Divisão de Conservação de Vias Urbanas trabalha no alargamento de pelo menos 270 metros da pista. Com a criação da terceira faixa, a via passará a contar com 4,3 metros de largura.

A intervenção começou próxima ao número 3.470 da Avenida Edgar Pires de Castro e seguirá até a Estrada Costa Gama, no sentido Centro. Além disso, o pavimento de toda a via também receberá recapeamento.

Toda a ação inclui obras de infraestrutura, com execução de base, colocação de meio fio e rede de escoamento pluvial. Os trabalhos começaram ainda no mês de julho e a previsão é que se estendam por mais 45 dias, pois dependem de condições climáticas favoráveis.

O investimento estimado é de R$ 485 mil em recursos próprios. A Prefeitura de Porto Alegre salienta que qualquer intervenção, até sua finalização, pode causar transtornos no trânsito.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.