Serviços na via causam alteração na operação da Trensurb

253
Trem da Trensurb
Foto: Divulgação/Trensurb
Publicidade

Do feriado de quinta-feira (12/10) até domingo (15/10), a operação da Trensurb passa por alterações devido à execução de serviços de manutenção na via do metrô junto à Estação Farrapos, necessários em função do impacto das fortes chuvas recentes. Nessas datas, a operação do metrô seguirá a grade horária de domingos e feriados, com intervalos de 20 minutos durante a maior parte do dia.

Durante a realização dos serviços, os trens irão passar pelas estações Farrapos, Aeroporto e Anchieta, em ambos os sentidos, pela via por onde normalmente circulam os veículos em direção à Estação Novo Hamburgo. Por isso, os passageiros que embarcarem nessas estações nessas datas devem estar atentos aos indicadores de destino das composições.

Buscando reduzir o impacto ao conforto dos usuários, todas as viagens realizadas durante a sexta-feira deverão ser com composições formadas por trens acoplados – com oito carros ao invés dos quatro dos trens simples. No sábado, metade das viagens será feita com trens acoplados.

Publicidade

Confira os intervalos que serão adotados de quinta-feira a domingo:

Partidas das estações Mercado e Novo Hamburgo

Faixa horáriaIntervalo (minutos)
5h – 20h0720
20h07 – 20h3023
20h30 – 23h2525
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui