Gol inicia venda de passagens entre Santa Maria e Guarulhos (São Paulo)

1815
Avião Voepass Viagem
Foto: Divulgação
Publicidade

A Gol dá início às vendas de passagem para Santa Maria, cidade da região central do Rio Grande do Sul e uma das quatro novas bases da Gol anunciadas para este ano no Estado. Pela primeira vez, a partir do dia 1º de novembro de 2022, a cidade receberá os voos da companhia, com três frequências semanais de ida e volta, em comunicação direta com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

As operações entre Guarulhos (São Paulo) e Santa Maria vão acontecer às terças, quintas e sábados, tanto a ida, quanto a volta. Os voos partem de Guarulhos às 15h15, aterrissando em Santa Maria às 17h50. Já o retorno a partir de Santa Maria foi estipulado para às 18h20, com pouso em Guarulhos às 20h55. Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela Gol e, por meio de uma parceria com a Voepass, os clientes vão voar a bordo da aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Os horários foram planejados para que os clientes locais e das regiões vizinhas tenham acesso rápido, em Guarulhos, a mais de 35 conexões disponibilizadas pela Gol para todo o País e o exterior, e, aos brasileiros dos mais diferentes estados, que possam viajar para a cidade do interior do Rio Grande do Sul com rapidez e conforto.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui