Ruas Sete de Setembro e David Canabarro voltam a ter mão dupla

11
Ruas em Taquara
Foto: Cleusa Silva/Prefeitura de Taquara
Publicidade

Tendo como objetivo melhorar a circulação de veículos que diariamente passam pelo bairro Santa Teresinha, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana de Taquara modificou o tráfego das ruas Sete de Setembro e David Canabarro, que voltam a ter mão dupla.

A mudança, realizada logo após a liberação do trânsito da duplicação da RS-239, pode ser observada por quem circula pelas duas vias públicas, já que foram retiradas as placas de trânsito que indicavam mão única.

De acordo com o Secretário de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lorival da Rosa, nos próximos meses está previsto a realização de obras para a troca e reparos na canalização das ruas Sete de Setembro e David Canabarro, promovidas pela Prefeitura de Taquara.

Publicidade

“Posteriormente, a Empresa Gaúcha de Rodovias deverá refazer toda a pavimentação dessas duas ruas, deixando-as em perfeito estado de trafegabilidade e totalmente sinalizadas. Solicitamos aos motoristas que respeitem a sinalização, agradecendo a compreensão de todos”, solicitou o secretário Lorival da Rosa.

A Rua Picada Gravatá, na esquina com a RS-239, também está liberada nos dois sentidos, para quem entra ou sai da rodovia.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui