Dmae inicia substituição de redes de água na Rua Doutor Flores

414
obra central
Obras do DMAE na região do Quadrilátero Central (Foto: Luciano Lanes/PMPA)
Publicidade

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) inicia, a partir de segunda-feira, 4 de setembro, a substituição de redes de água na Rua Doutor Flores, no trecho compreendido entre as ruas Andradas e Otávio Rocha. A obra será executada em ambos os lados da via. As intervenções não afetam o abastecimento do Centro Histórico. A previsão é que o trabalho dure cerca de 15 dias, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Serão instalados 92 metros de redes novas, em cada lado da via, com tubulações em plástico resistente em polietileno de alta densidade (Pead) de 100mm de diâmetro. Embora esteja localizada no Quadrilátero Central, a obra não faz parte do projeto de revitalização.

Trânsito 

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que a partir de segunda-feira, 4 de setembro, a Rua Doutor Flores contará com bloqueio total no trecho compreendido na Avenida Otávio Rocha e Rua dos Andradas devido às obras, contando apenas com acesso local. O condutor que passar pela Alberto Bins pode virar à esquerda na Rua Senhor dos Passos, evitando dar a volta na Praça Otávio Rocha.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui