Rua Cinco de Abril recebe obras de revitalização

16
Rua Cinco de Abril
Foto: Lu Freitas
Publicidade

As obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo estão chegando ao fim e nesta terça-feira, dia 20 de agosto, começou o asfaltamento da Rua Cinco de Abril, a última a receber o revestimento.

Segundo o engenheiro do consórcio responsável pelas obras, Joe José de David, as vias agora receberão os acabamentos, como pintura, acessibilidade e sinalização nas nove ruas já asfaltadas (Lima e Silva, Cidade de Atlântida, Primeiro de Março, Povo de Canelones, Joaquim Nabuco, Magalhães Calvet, Pedro Adams, David Canabarro e Cinco de Abril).

Além do asfalto, iniciou-se nesta terça-feira também a calçada na Avenida Nações Unidas, no trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e a Rua Cinco de Abril. Esta calçada não estava no projeto inicial, assim como a da Rua Bento Gonçalves, mas foram contempladas para dar um acabamento padronizado ao perímetro da obra.

Publicidade
Rua Cinco de Abril
Foto: Lu Freitas

Para os próximos dias estão sendo esperados os brinquedos do Espaço Kids do Calçadão Osvaldo Cruz e os mobiliários do cachorródromo da Praça do Imigrante.

A revitalização faz parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado, executado pela Prefeitura de Novo Hamburgo e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui