Rio Grande moderniza transporte coletivo com renovação da frota e lançamento de aplicativo

Rio Grande
Foto: Prefeitura de Rio Grande

A Prefeitura de Rio Grande realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (21/03) para anunciar o lançamento do novo aplicativo para o sistema de transporte coletivo da cidade.

O aplicativo, chamado de “Cartão Rio Grande”, já está disponível para iOS e Android e permite aos usuários recarregar o cartão de transporte coletivo de forma remota, utilizando crédito ou débito como forma de pagamento.

Além disso, o aplicativo permite aos usuários conferir o deslocamento dos ônibus em tempo real, checar a tabela completa de horários de todas as linhas e verificar o saldo atual do cartão.

Rio Grande
Foto: Prefeitura de Rio Grande

Na mesma ocasião, a Prefeitura também entregou quatro veículos zero km, sendo três urbanos e um seletivo, elevando a marca para 11 veículos novos entregues em menos de um ano.

O secretário de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança, Anderson Castro, também anunciou o número do WhatsApp da Secretaria de Mobilidade, onde os usuários poderão relatar atrasos e registrar reclamações. O número é o 3192-0052 (apenas mensagens).

O prefeito Fábio Branco ainda adiantou que a Estação Junção será transferida para outro ponto, com a expectativa de ser transferida em abril para uma nova estrutura mais ampla e confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *