Região da Avenida Sertório terá alterações no trânsito a partir desta terça-feira, dia 1º

A Empresa Pública de Transporte e Circulação alertou para alterações no trânsito na região da Avenida Sertório, no sentido Centro, a partir da Avenida Carneiro da Fontoura, que terá o acesso à conversão temporariamente bloqueado nesta terça-feira, dia 1º de setembro.

Os veículos que trafegam em direção ao Centro serão direcionados para o corredor de ônibus até a altura da Avenida Mena Barreto, onde retornam ao fluxo original. No sentido Bairro, os coletivos compartilham a circulação com os demais veículos no trecho.

As mudanças começam às 9h e devem prosseguir até o início de outubro em razão dos serviços da obra linear I2, da Macrodrenagem do Arroio Areia.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação irão monitorar a circulação e orientar os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo perfil da EPTC no Twitter.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.