Projeto de Lei que discute retirada dos cobradores de ônibus será votado na próxima semana

O Projeto de Lei 02035 de 2017 que retira os cobradores de ônibus de Porto Alegre em determinados horários será votado na Câmara Municipal de Porto Alegre na próxima semana. O objetivo do projeto é a redução de custos.

Caso a proposta seja aprovada, os cobradores de ônibus não desempenharão mais suas funções nos dias úteis, entre 22h e 4h, aos sábados, aos domingos e em dias de Passe Livre.

Com isso, o pagamento da tarifa entre 22h e 4h será feito somente em dinheiro ou em outras formas de pagamento como Cartão Tri, cartões de débito ou crédito ou ainda outras formas eletrônicas de pagamento.

Essas outras modalidades de pagamento devem ser regulamentadas em até 60 dias, após a publicação do Projeto de Lei, caso seja aprovado, que deverá entrar em vigor na data de sua publicação.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadeportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.