Linha 438.2 Santana – Jardim Botânico passa a atender os passageiros em dias úteis

A Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que, a partir desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, haverá alteração no atendimento das linhas 340 Jardim Botânico e 438 Santana. Em dias úteis, após às 20h, as duas linhas serão unificadas, e originarão a linha 438.2 Santana – Jardim Botânico, que já opera da mesma forma aos domingos e feriados.

A tabela horária dos ônibus pode ser acessada diretamente no site da Empresa Pública de Transporte e Circulação, na aba Itinerários e Horários de Ônibus.

Para facilitar o deslocamento dos passageiros do transporte público, a Empresa Pública de Transporte e Circulação também disponibiliza a função GPS no aplicativo do cartão TRI, que permite que o passageiro acompanhe, em tempo real, o trajeto de seu ônibus. Dessa forma, é possível saber o horário em que o veículo irá passar nas paradas.

Além disso, o aplicativo também apresenta as melhores rotas e opções de linhas para chegar ao destino desejado. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.