PRF recupera carro roubado há mais de seis anos com casal de receptadores na BR-290

236
Publicidade

Na tarde de terça-feira (25/07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado em 2016 na BR290, em Eldorado do Sul. Durante a abordagem, um homem e uma mulher que viajavam no veículo foram presos.

O carro, um Fox com placas de Santa Catarina, estava sendo conduzido em direção a Porto Alegre pelo casal, de 38 e 36 anos, moradores de Guaíba e sem antecedentes criminais.

Ao serem fiscalizados, o motorista alegou que comprou o carro de um amigo, mas não sabia o nome do vendedor nem o valor pago, e não possuía documentos que comprovassem a transação.

Publicidade

Os policiais, ao analisarem o veículo, perceberam que as numerações do chassi e outros sinais identificadores estavam adulterados.

Após investigação minuciosa, foi constatado que as placas eram clonadas e que o carro original havia sido roubado em 2016 na cidade de Canoas, quando a proprietária foi assaltada por um criminoso armado.

O casal foi detido por receptação e encaminhado para a delegacia. O valor do carro, estimado em 40 mil reais, será restituído à proprietária.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui