Prefeitura de Santa Nova Rita discute atrasos na construção dos viadutos da BR-386 em reunião com moradores

245
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rita organizou uma reunião com moradores e empresários afetados pela construção de dois viadutos na BR-386.

O encontro teve como objetivo detalhar as últimas atualizações sobre o projeto e informar sobre a reunião realizada em Brasília com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O prefeito Rodrigo Battistella expressou preocupação com o atraso da concessionária CCR ViaSul na entrega dos documentos necessários para a aprovação do anteprojeto, que já deveria ter sido concluído em fevereiro.

Publicidade

O prefeito mencionou a possibilidade de formalizar uma denúncia junto ao Ministério Público Federal (MPF) contra a ANTT e a CCR Viasul por não cumprirem o contrato.

Os moradores também manifestaram preocupação com a segurança e a mobilidade urbana, exigindo que os viadutos sejam construídos e que as indenizações aos afetados sejam feitas adequadamente.

A comunidade se comprometeu a lutar pela realização do projeto e buscar soluções através do diálogo, mobilização e recursos jurídicos.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui