Prefeitura de Porto Alegre não autoriza suspensão de 12 linhas de ônibus

A Prefeitura de Porto Alegre informou nesta segunda-feira, dia 25 de maio de 2020, que não autorizou a suspensão de 12 linhas de ônibus solicitada pela Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP) e vai manter a circulação normal das linhas.

A Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre informou que a solicitação foi feita por causa das dificuldades financeiras das empresas de ônibus e pela queda do número de passageiros, devido à pandemia do coronavírus.

As 12 linhas que a Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre solicitou a suspensão foram:

361 CEFER
255 Caldre Fião
718 Ilha da Pintada
705.2 Aeroporto – CEASA
B09 Aeroporto – Indústrias – Iguatemi
654 Educandário Petrópolis
473 Jardim Carvalho – Jardim do Salso
525 Rio Branco – Anita – Iguatemi
282 Cruzeiro do Sul
282.1 Pereira Passos
289 Rincão – Via Oscar Pereira
2843 Belém Velho (São Francisco) – Rincão – Betão até Azenha

Os passageiros do transporte coletivo podem consultar o horário dos ônibus através do aplicativo do Cartão TRI (disponível para iOS e Android) na função GPS ou através da tabela horária disponível no site da Empresa Pública de Transporte e Circulação.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.