Prefeitura de Porto Alegre já multou 25 flanelinhas

Após a lei sancionada pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior, em 15 de janeiro, a Prefeitura de Porto Alegre já multou 25 flanelinhas. As informações foram divulgadas por Jocimar Farina.

Neste último fim de semana, 15 flanelinhas foram multados pelos agentes da Guarda Municipal e receberam auto de infração de R$ 300,00.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A maioria das multas foram aplicadas no Parque da Redenção e da Orla do Guaíba.

    O Tenente Leandro Reis disse que caso o flanelinha seja flagrado pela segunda vez, ele é conduzido para uma delegacia de polícia.

    Se for flagrado pela terceira vez, ele recebe um auto de infração de R$ 600,00.

    Os valores arrecadados com as multas serão destinados ao Fundo Municipal de Segurança Pública. Quem não pagar terá o nome inscrito na dívida ativa do município.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário