Prefeito em exercício inspeciona avanço das obras na Avenida Severo Dullius

180
Foto: Alex Rocha/PMPA
Publicidade

O prefeito em exercício, Hamilton Sossmeier, realizou uma vistoria nas obras de ampliação da Avenida Severo Dullius, localizada no bairro Sarandi, na Zona Norte da cidade.

Acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura, André Flores, Sossmeier percorreu uma parte do trecho que está quase concluído. Com dois quilômetros de extensão, a expansão da via, que vai desde a região do Aeroporto Salgado Filho até a Avenida Sertório, receberá um investimento de R$ 85,47 milhões.

O prefeito em exercício expressou sua satisfação com o progresso físico dessa obra importante para a capital. Ele ressaltou a importância de acompanhar de perto o trabalho intenso realizado pela Prefeitura para garantir a conclusão, que é aguardada pela população. A ampliação da Avenida Severo Dullius contribuirá para melhorar o fluxo de veículos, reduzindo em até 30% o tráfego na Avenida Sertório.

Publicidade

Em abril, um trecho de 750 metros entre as ruas Dona Alzira e Sérgio Dietrich foi liberado para o trânsito. Ainda restam a conclusão da terraplanagem e aterro das pontes sobre o Arroio Areia, além da pavimentação da própria Avenida Severo Dullius.

O projeto e a implantação da iluminação pública serão realizados pela IPSul, por meio de uma parceria público-privada, o que resultará em uma economia de R$ 3,9 milhões.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui