Pelotas: Linhas do Simões Lopes terão rotas alteradas no sábado, dia 15

577
Foto: Michel Corvello
Publicidade

A Prefeitura de Pelotas informou que, neste sábado (15/10), as linhas Interbairros Direita e Esquerda e Padre Reus, do transporte coletivo urbano, passarão por alteração no seu itinerário durante o dia. Devido à realização de obras de saneamento, os ônibus não terão acesso à rua Frederico Bastos, que estará bloqueada para trânsito.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), a previsão é que o bloqueio se estenda das 8h até 14h. É solicitada atenção e cuidados aos motoristas que trafegarem no local próximo aos trilhos do trem.

Confira como serão as rotas:

Publicidade

A linha Padre Reus passará pela Avenida Imperador Dom Pedro I, Rua Doutor Frederico Bastos, Avenida Duque de Caxias, Praça 20 de Setembro, Rua Jornalista Cândido de Melo, Rua Sete de Abril, Avenida Visconde da Graça, sendo o mesmo trajeto de retorno.

Serão prejudicadas as paradas que se encontram nas ruas Frederico Bastos com Onofre Pires, da Rua Doutor Frederico Bastos com Avenida Visconde da Graça e da Avenida Visconde da Graça com Rua Francisco Manoel da Silva.

Linhas
Linhas

Já a linha Interbairros Esquerda fará a seguinte rota: Rua Marechal Floriano, Rua Doutor Baltazar Bru, Rua Lobo da Costa, Avenida Brasil, Rua Sete de Abril, Rua Jornalista Cândido de Melo, Praça 20 de Setembro, itinerário normal.

Por fim, a linha Interbairros Direita irá pela Avenida Duque de Caxias, Praça 20 de Setembro, Rua Jornalista Cândido de Melo, Rua Sete de Abril, Avenida Brasil, Rua lobo da Costa, Avenida Saldanha Marinho, itinerário normal.

Para as linhas Interbairros Esquerda e Direita, serão perdidas as paradas das ruas Frederico Bastos com Onofre Pires, da Rua Doutor Frederico Bastos com Avenida Visconde da Graça, da Avenida Visconde da Graça com Rua Francisco Manoel da Silva e das ruas Sete de Abril com Nereu Ramos.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui