Pedal Bom pra Cachorro promove mobilidade urbana e solidariedade animal

A 9ª edição do evento “Pedal com a Prefa” está marcada para o próximo domingo (20/08), com o tema “Pedal Bom pra Cachorro”.

O foco desta edição é a arrecadação de ração para animais de estimação acolhidos pelo projeto Canoas Solidária.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O evento ocorrerá na Praça do Avião, com concentração às 8h30 e largada às 9h.

    Além de contribuir com a causa animal, o evento também visa conscientizar sobre o uso de equipamentos de proteção, especialmente o capacete.

    O Canoas Solidária é um projeto que abriga pessoas em situação de rua e seus animais de estimação durante os meses frios, funcionando no ginásio do Colégio La Salle São Paulo.

    O atendimento é diário a partir das 18h.

    O percurso do pedal inclui trajetos pelas ruas de Canoas, abrangendo pontos como Rua Teixeira de Freitas, Rua Ipiranga, Rua Victor Barreto e outros.

    Com um percurso de cerca de 9 km, haverá uma breve pausa de 5 minutos para hidratação na Estação Cidadania.

    A iniciativa busca promover a atividade física como meio de saúde e qualidade de vida.

    Participe do Pedal com a Prefa, contribua para a causa animal e apoie a mobilidade urbana, pedalando por Canoas enquanto promove a solidariedade.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário