Ônibus da Nortran circulam normalmente nesta terça-feira, dia 7

Os ônibus da empresa Nortran, que integra o consórcio MOB, estão circulando normalmente nesta terça-feira, dia 7 de abril de 2020, após protesto realizado nesta segunda-feira, dia 6 de abril.

Nortran
Ônibus estavam saindo normalmente da garagem da Nortran nesta terça-feira, dia 7 de abril (Foto: Samuel Vettori/RBS)

Nesta segunda-feira, representantes do Sindicato dos Rodoviários impediram a saída dos ônibus da garagem da empresa localizada no bairro Passo das Pedras.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Nortran informou à Gaúcha que houve um acordo com os trabalhadores para que não realizem novos protestos até a segunda-feira, dia 13 de abril, quando será realizada uma nova audiência no Tribunal Regional do Trabalho.

    Na tarde desta segunda-feira, houve uma reunião entre a Nortran e os trabalhadores, estA foi a terceira reunião entre as partes. Os trabalhadores reclamam que os salários do mês de março foram pagos em apenas 80%, houve redução no valor dos vales, não houve pagamento das horas extras, entre outros pontos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário