Obras na ponte entre Porto Alegre e Cachoeirinha geram congestionamentos

38
Avenida Assis Brasil
Publicidade

O trânsito ficou bastante complicado em diversas vias de Porto Alegre na tarde e começo de noite desta quinta-feira, dia 4 de julho, por causa de obras na ponte que liga Porto Alegre à Cachoeirinha.

A Avenida Assis Brasil ficou congestionada, na direção de Cachoeirinha, na região da FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), a partir da Avenida Bernardino Silveira, no Sarandi.

Quem vinha da Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, na direção de Porto Alegre, também enfrentava congestionamento. Apenas uma faixa da ponte estava liberada para os motoristas.

Publicidade

Os motoristas que estavam na Freeway, sentido Litoral, para acessar a Avenida Assis Brasil pela alça de acesso, não conseguiam pois estava congestionada desde a Arena do Grêmio até a Avenida Assis Brasil.

Por volta de 18h05, a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre EPTC) informou em sua conta no Twitter que os ônibus que passam pela região da Avenida Assis Brasil, tanto municipais e intermunicipais, estavam sendo desviados.

A Guarda Municipal de Trânsito de Cachoeirinha informou à Rádio Gaúcha que as obras terminariam por volta das 19h, entretanto demoraram para ser concluídas.

O trânsito foi normalizado após às 21h em toda a região.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui