Novo aplicativo Zul+ facilita o pagamento de tributos de veículos no Rio Grande do Sul

499
Foto de Prime Cinematics por Pexels.com
Publicidade

Os motoristas do Rio Grande do Sul agora têm uma nova opção para efetuar o pagamento de tributos de veículos, como o IPVA, o licenciamento e multas. O aplicativo Zul+, da Estapar, permite que os proprietários paguem esses impostos de forma rápida e segura, utilizando o Pix ou parcelando em até 12 vezes no cartão de crédito. Além disso, o aplicativo oferece outros serviços, como tag de pedágio, pagamento de combustível, localização de concessionárias e estacionamentos, entre outros.

O Zul+ está disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS, e os motoristas precisam fazer um cadastro para utilizar a plataforma. O pagamento de tributos via Zul+ também está disponível em outros estados, como São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás.

O aplicativo foi lançado em 2017 e faz parte do grupo Estapar desde 2022. Além do pagamento de tributos, oferece diversas funcionalidades para facilitar a vida dos motoristas, como estacionamento rotativo, tag de pedágio sem mensalidade, cálculo do valor a ser pago em viagens, pagamento de estacionamento de shopping, abastecimento via Shell Box, informações de valor de mercado de veículos, registro de manutenção, busca por concessionárias e postos de combustível próximos, e alertas sobre rodízio de veículos.

Publicidade

A Estapar é a maior rede de estacionamentos do Brasil, presente em 77 cidades de 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa administra mais de 400 mil vagas em cerca de 700 estacionamentos e oferece serviços de estacionamento rotativo em várias cidades do país.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui