Melhorias no transporte coletivo rural de Pelotas: mais horários e itinerários ajustados

1245
Ônibus Pelotas
Publicidade

A partir desta segunda-feira (26/06), o transporte coletivo rural de Pelotas terá acréscimo de horários e ajuste de itinerários.

Essas mudanças foram implementadas pela Prefeitura em resposta às solicitações dos usuários e às avaliações técnicas realizadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito.

Foram considerados os dados coletados pela bilhetagem eletrônica e foram realizados estudos técnicos para atender às reivindicações da comunidade rural.

Publicidade

Dois fiscais estarão disponíveis diariamente no terminal para fornecer informações sobre as mudanças e o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços e atender às expectativas dos passageiros.

As mudanças incluem acréscimo de horários na linha Maciel, com partida às 7h para Gruppelli/cidade e às 16h30min para cidade/Gruppelli.

Na linha Bachini, haverá acréscimo de horário às 7h20 com partida de Bachini para o Centro, além de aumento dos itinerários nos horários já existentes, visando oferecer mais conforto e comodidade aos usuários.

Os horários da linha Bachini sofrerão algumas alterações, como antecipação da partida do ônibus às 4h55 da cachoeira e alteração do horário de partida de 6h20 para 6h10, garantindo a chegada ao Centro antes das 8h.

Também haverá mudanças nos horários de partida do Santo Antônio e estenderão o percurso de um ônibus que partia do Centro às 15h30 até a cachoeira.

O secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam, destaca que a Secretaria continuará avaliando o uso dos serviços de transporte coletivo e implementará ajustes para atender às demandas dos usuários.

Os novos horários podem ser conferidos no site da Empresa Santa Cruz.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui