Maroon 5 em Porto Alegre: Esquema especial de trânsito e transporte

1193
Imagem ilustrativa - Foto de Wendy Wei por Pexels.com
Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que vai realizar um esquema especial de trânsito e transporte nesta quarta-feira, 6 de abril de 2022, devido ao show do Maroon 5, que ocorre na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), na Avenida Assis Brasil, 8.787. Com público estimado em pouco mais de 30 mil pessoas, a abertura dos portões está prevista para as 16h.

Confira as mudanças no trânsito:

  • Avenida Assis Brasil (sentido Bairro) com Rua Fernando Ferrari: bloqueio da conversão à esquerda. Os veículos que desejarem retornar deverão usar as alças de acesso à BR-290.
  • Avenida Assis Brasil (sentido Bairro) – pista lateral, entre Rua Bangu e Avenida Bernardino Silveira Amorim: o local será reservado para área de desembarque e deslocamento a pé para o show. Será isolada a área de estacionamento na saída para estocagem dos táxis.
  • Avenida Assis Brasil (sentido Bairro) – pista lateral, entre a Avenida Bernardino Silveira Amorim e próximo à entrada do posto Garoupa: bloqueio total.

Para quem vai de ônibus: quatro linhas regulares de ônibus atendem as imediações da Fiergs e podem ser utilizadas para chegada ao evento: 627 Agostinho, 727 Agostinho – Sertório, SD72 Santa Rosa – Anchieta semidireta e SD73 Fernando Ferrari – Anchieta semidireta.

Publicidade

Para sair de ônibus: Além das linhas regulares, a 627.6 Agostinho – Fiergs até Fernando Ferrari e a especial E30 Eventual Fiergs – Assis Brasil serão disponibilizadas para saída do público. O terminal de embarque é na Avenida Bernardino Silveira Amorim, com saída para a Avenida Assis Brasil.

Para quem vai de lotação: linha E60.1 Sarandi – Eventos sai do Terminal da Borges de Medeiros, em frente ao Edifício União. Após o evento, a saída é da Avenida Bernardino Silveira Amorim, em direção ao Centro.

Veículos fretados: o desembarque dos veículos fretados será na Avenida Assis Brasil, sentido Centro, após a rotatória da Avenida Bernardino Silveira Amorim.

Estacionamento privados: estarão abertos ao público do evento no entorno da Fiergs.

A EPTC ressaltou que outras alterações poderão ocorrer, conforme a necessidade.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui