Manifestações complicam o trânsito em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 14

Duas manifestações complicaram o trânsito em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, dia 14 de novembro.

As informações sobre o trânsito foram divulgadas em tempo real conforme a cronologia abaixo.

18h – Não há mais registro de manifestações no Centro de Porto Alegre.

15h18 – Os manifestantes bloqueiam o trânsito na Rua Duque de Caxias, junto à Praça da Matriz. A Empresa Pública de Transporte e Circulação faz desvios na região.

14h54 – A Avenida João Pessoa deve ser evitada na direção do Centro. As avenidas Osvaldo Aranha e Borges de Medeiros são as melhores alternativas.

14h51 – A Avenida João Pessoa está com muito congestionamento no sentido do Centro. A manifestação realizada por policiais civis continua em direção ao Palácio Piratini. Eles protestam contra a medidas do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para a carreira de servidores públicos.

14h28 – O ato do Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (CPERS) agora está entre a Avenida Borges de Medeiros, Rua Jerônimo Coelho e Praça da Matriz.

14h12 – Um outro grupo de manifestantes está na Avenida Salgado Filho e também seguirão em caminhada até o Palácio Piratini. O trânsito é lento na região central devido à essas duas manifestações. A Empresa Pública de Transporte e Circulação auxilia o trânsito.

14h05 – Os manifestantes estão na Avenida João Pessoa, bloqueando totalmente a via em frente ao Shopping João Pessoa, o grupo têm como destino o Palácio Piratini. Na imagem abaixo divulgada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação é possível observar quando os manifestantes chegam no cruzamento com a Avenida Ipiranga.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.