Manifestação provoca congestionamento na Avenida Ipiranga

Uma manifestação de funcionários de uma empresa de frigorífico que está em recuperação judicial provocou congestionamento na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, dia 19 de julho.

Por volta das 9h53, os funcionários bloqueavam parcialmente a Avenida Ipiranga, entre as avenidas Borges de Medeiros e Edvaldo Pereira Paiva, em frente a um escritório de advocacia.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação, a manifestação foi encerrada por volta de 10h30, entretanto havia lentidão pra quem seguia na direção do Centro.

No sentido contrário, a Avenida Ipiranga tinha lentidão entre as avenidas Érico Veríssimo e João Pessoa, por causa de obras na Avenida da Azenha.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.