Linhas A69 Alimentadora Lami Belém Novo e A74 Alimentadora Canta Galo Extrema serão unificadas

Para qualificar o atendimento aos passageiros, a Prefeitura de Porto Alegre informou que as linhas A69 Alimentadora Lami Belém Novo e A74 Alimentadora Canta Galo Extrema serão unificadas neste fim de semana. Com isso, passa a operar a linha A69 Alimentadora Canta Galo – Lami – Belém Novo.

A racionalização visa sincronizar a integração da linha Alimentadora com as linhas radiais 267.1 e 267.2 no terminal da Sapolândia. Além disso, o passageiro que reside no Canta Galo pode seguir viagem até o Belém Novo. O intervalo entre as viagens segue inalterado.

Já as linhas 3946 e 3947, que passaram a atender de forma unificada os bairros Mapa e Quinta do Portal, aumentam a oferta em duas viagens nos sábados pela manhã (uma em cada). O ajuste foi feito após a análise dos registros diários da operação nos bairros, desde a unificação dos itinerários no dia 20.

As tabelas horárias podem ser consultadas no site da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), e a localização dos ônibus, em tempo real, na função GPS do aplicativo do TRI (disponível para iOS e Android). Novas alterações podem ocorrer, conforme necessidade.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

One thought on “Linhas A69 Alimentadora Lami Belém Novo e A74 Alimentadora Canta Galo Extrema serão unificadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.