Linha Jardim das Tradições – Querência passa a atender o Residencial Jasmim

A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Pelotas informou que, a partir de segunda-feira, dia 7 de outubro, os ônibus da linha Jardim das Tradições – Querência passam a atender o Residencial Jasmim e demais condomínios da região do Areal. Os pontos de embarque e desembarque começaram a ser sinalizados.

A abertura de uma nova via, que faz a ligação entre os residenciais, foi solicitada pela Secretaria de Transporte e Trânsito para proporcionar mais qualidade aos passageiros do transporte público, uma vez que agora os coletivos conseguem se aproximar dos condomínios.

A comunidade pode tirar dúvidas com a própria Secretaria de Transporte e Trânsito, através do telefone (53) 3227-5402, no ramal 28, e pelo e-mail transporte@pelotas.rs.gov.br.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *