Início das obras de drenagem na Rua Osvaldo Aranha

200
Publicidade

A partir de 14 de agosto, uma importante etapa do programa emergencial de drenagem urbana teve início no Centro da cidade.

A obra consiste na implementação de uma nova galeria de drenagem, visando melhorar a infraestrutura para enfrentar problemas de enchentes.

O foco inicial é a Rua Osvaldo Aranha, onde serão colocados 300 metros de tubulação de 800 mm de diâmetro, estendendo-se da Rua Grande até a Rua São Paulo.

Publicidade

Com um investimento estimado em cerca de R$ 600 mil, essa iniciativa também se alinha à revitalização mais ampla da rua Independência, que está nos estágios finais de licitação.

Para garantir a realização eficiente da obra, haverá o bloqueio total do tráfego entre as ruas São Paulo e Flores da Cunha.

Essa iniciativa representa um passo significativo na direção de melhorias na infraestrutura urbana, buscando uma mobilidade mais eficiente e segura para os cidadãos.

A implementação da nova galeria de drenagem não apenas contribuirá para prevenir problemas decorrentes das chuvas, mas também promoverá uma cidade mais preparada para lidar com as demandas do futuro.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui