Obras na Freeway alteram o trânsito na capital

280
Foto: Alex Rocha/PMPA
Publicidade

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), informou que a partir desta terça-feira, 15 de agosto, a CCR ViaSul inicia as obras em quatro pontos da Freeway. A intervenção começa na RS-118 em direção à Avenida Assis Brasil e será dividida nos quilômetros 74, 76, 84 e 88. Parte da via ficará obstruída nos dois sentidos.

Os motoristas que geralmente acessam a Freeway pela Zona Norte deverão seguir pela avenida Assis Brasil até a rótula da Fiergs, em direção à Avenida Bernardino Silveira Amorim. Os motoristas podem acessar também a Avenida dos Estados, na altura da BR-116, em direção ao eixo viário próximo ao Aeroporto Salgado Filho; com acesso pela Rua Edu Chaves para os bairros centrais, sendo a Avenida Farrapos a principal alternativa, e em direção às zonas Leste e Sul pela Terceira Perimetral.

Os agentes de fiscalização de trânsito, estarão monitorando os pontos de acesso à Freeway pela Assis Brasil, Farrapos e Aeroporto, principalmente em horários de pico para que não ocorra congestionamento, garantindo melhor fluidez no trânsito.

Publicidade

Trânsito na Freeway

Veja como está o trânsito:

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui