Falha em trem na Estação Niterói causa atrasos na operação da Trensurb

Quem utilizou a Trensurb no início da manhã desta terça-feira, dia 17 de setembro, enfrentou muitos problemas na viagem em razão de uma falha.

Por volta das 8h30, a Trensurb informava que o trem 105 teve avaria e precisou ser evacuado na Estação Niterói, em Canoas, causando atrasos na operação.

Os trens chegaram a circular em via única nos dois sentidos, entre as estações Fátima e Anchieta, causando intervalos maiores entre as composições.

No Twitter, os passageiros relataram os problemas encontrados no trajeto da viagem, em razão da falha em trem na Estação Niterói. Confira nos tuítes abaixos.

Um pouco depois das 9h15, após a falha ser solucionada, a circulação de trens da Trensurb foi enfim normalizada.

Trensurb

Para saber como está a circulação dos trens da Trensurb em tempo real, acesse a conta da Trensurb no Twitter ou acesse o site oficial.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *