EPTC registra série de acidentes e panes em Porto Alegre

A EPTC registrou diversas ocorrências de trânsito ao longo desta terça-feira em Porto Alegre. As situações envolveram colisões entre carros, ônibus e motos, além de atropelamento e panes mecânicas em vias de grande fluxo da cidade.

No início da tarde, agentes atenderam colisão entre dois carros na Rua General Lima e Silva, próximo ao número 606. Pouco depois, um atropelamento por carro ocorreu na Avenida Teresópolis, nas imediações do número 3368, com agentes no local para orientar o tráfego.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Outras ocorrências incluíram colisão entre carro e ônibus na Avenida Bento Gonçalves, próximo ao número 7712, além de veículo em pane na Avenida João Wallig, nas proximidades do número 857. No fim da tarde, um acidente entre ônibus e moto aconteceu no cruzamento da Rua Camaquã com a Avenida Otto Niemeyer.

    A EPTC também atendeu colisões entre carro e moto na Avenida Assis Brasil com a Joaquim Silveira, além de colisão entre dois carros no cruzamento da Avenida Assis Brasil com a Avenida São Salvador, no sentido Centro-bairro. Outra pane mecânica impactou o trânsito na Avenida Sertório com a Souza Reis.

    As ocorrências causaram reflexos na circulação em Porto Alegre, com necessidade de atenção redobrada dos motoristas. A EPTC manteve equipes em todos os pontos para sinalizar as vias e minimizar os impactos no trânsito de Porto Alegre.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile