Entrega das pontes sobre o Rio dos Sinos em São Leopoldo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou a entrega de quatro novas pontes sobre a várzea e o canal principal do Rio dos Sinos, na BR-116, em São Leopoldo, que entraram em operação no dia 26 de setembro.

Cada uma das duas travessias possui 100 metros de comprimento e 11,3 metros de largura, com duas faixas de tráfego, passeio e ciclovia.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As duas pontes sobre a várzea têm 60 metros de extensão e as mesmas medidas de largura, também com novas faixas de tráfego e infraestrutura para pedestres e ciclistas.

    As estruturas foram construídas paralelamente às existentes e, junto com as pontes, outras obras foram entregues, visando melhorar significativamente o tráfego na Região Metropolitana de Porto Alegre e reduzir os engarrafamentos frequentes no trecho.

    Assista:

    Deixe um comentário