Em caráter emergencial, Expresso Charqueadas Transportes vai operar transporte coletivo em Sapucaia do Sul

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, anunciou que a partir do dia 19 de setembro de 2020, a empresa Expresso Charqueadas Transportes iniciará, em caráter emergencial, as operações do transporte coletivo em Sapucaia do Sul.

O valor da tarifa continuará o mesmo de R$ 4,70.

O contrato emergencial foi assinado nesta segunda-feira, 31 de agosto e tem validade de 180 dias.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul prepara um edital para licitação do transporte coletivo.

A gestão municipal informou que suspenderá com o contrato com a empresa Real Rodovias, que atualmente opera o transporte coletivo na cidade, por causa da baixa qualidade dos serviços prestados e a falta de pagamento dos funcionários.

As linhas, itinerários e horários que serão praticados pela Expresso Charqueadas Transportes podem ser conferidos no site da Prefeitura de Sapucaia do Sul.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

3 thoughts on “Em caráter emergencial, Expresso Charqueadas Transportes vai operar transporte coletivo em Sapucaia do Sul

  • 14 de setembro de 2020 em 15:52
    Permalink

    Muito interessante uma empresa retirada por não prestar um serviço à contento, vem outra empresa em sistema emergencial e tira linhas importantes deixando usuários sem transporte. Linha metrô 9 recanto dos jardins nenhum horário. A real com todo mau serviço prestado tinha no mínimo 7 horários para este lugar de 2a a sábado!!!! Lamentável

    Resposta
  • 18 de setembro de 2020 em 08:02
    Permalink

    É quem usa cartao como vai ficar em auxilio nenhum agora quero ver como vai ficar

    Resposta
    • 18 de setembro de 2020 em 17:11
      Permalink

      Gostaria de saber se a empresa charqueadas vai aceitar o cartao teu pois uso ,como vai ficar ?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.