Desvios na região da avenida dos Industriários são implantados

127
Avenida dos Industriários
Publicidade

Em razão da ação de substituição da rede pluvial das avenidas Plínio Brasil Milano e Industriários, perto da Vila do Conjunto Residencial Passo d’Areia (IAPI), a Empresa Pública de Transporte e Circulação informa que a partir desta quarta-feira, dia 7 de agosto, ocorrerão mudanças no trânsito da região.

Na avenida dos Industriários, que estará liberada para acesso local, ocorrerá um bloqueio total do trecho no sentido da Rua Veranópolis até a rotatória da avenida Plínio Brasil Milano.

Os motoristas que trafegam a partir da avenida Brasiliano Índio de Moraes deverão seguir pelo Viaduto do Obirici até a avenida Andaraí, para acessar a avenida Grécia e chegar na avenida Plínio Brasil Milano. Para quem chega pela avenida Plínio Brasil Milano, no sentido Bairro, o acesso à avenida dos Industriários estará normalizado.

Publicidade

A alteração ocorre a partir das 9h. A mudança no trânsito da região será devidamente sinalizada e agentes de fiscalização estarão no local para orientar os motoristas.

Com esta intervenção, a linha de ônibus 637 Chácara das Pedras, no sentido Bairro, terá seu itinerário alterado pela avenida dos Industriários, rua Doutor Napoleão Laureano, rua Rio Pardo, rua Novo Hamburgo, rua Marechal José Inácio da Silva, avenida Cristóvão Colombo e avenida Plínio Brasil Milano, até retornar ao fluxo normal.

A previsão é de que os serviços, que são realizados pelas equipes do Departamento Municipal de Água e Esgotos e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, levem ainda cerca de 20 dias para serem finalizados.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui