Destinos de julho: as preferências dos passageiros brasileiros pela LATAM

481
Latam A320
Foto: Divulgação/Latam
Publicidade

A LATAM divulgou os destinos mais procurados no Brasil durante o mês de julho. Porto Alegre, Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão) e Fortaleza foram os destinos mais buscados pelos passageiros para as férias de meio de ano. A companhia programou quase 7 mil voos em 37 rotas domésticas e internacionais, esperando transportar mais de 900 mil passageiros.

Durante as férias escolares, serão operados 156 voos extras para essas cidades. A diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil destaca a diversidade climática e de experiências do país como fator potencializador do turismo durante essa época do ano.

Além disso, a LATAM irá oferecer quase 2 mil voos extras no Brasil em julho de 2023, um aumento de 17% em relação ao mesmo período de 2022. A empresa também retomará os voos diretos entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro durante o terceiro trimestre de 2023, atendendo à demanda da alta temporada.

Publicidade

A LATAM é considerada a companhia aérea que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais e voos com conexão para outros 67 destinos em todos os continentes, exceto Ásia. Em 2023, a empresa ampliou sua participação no mercado brasileiro e lidera o setor aéreo do país.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui