Contratação de auditoria da bilhetagem eletrônica é homologada

A Prefeitura de Porto Alegre contratou a empresa Auge Contadores para auditar a bilhetagem eletrônica do transporte coletivo desde o início da implantação, em 2006.

A informação foi publicada na página 15 do Diário Oficial desta terça-feira, dia 29 de outubro. Serão executados os trabalhos de análise, revisão, emissão de relatórios e pareceres sobre o serviço na capital gaúcha.

A realização de auditoria tem a finalidade de dar maior transparência e credibilidade aos sistemas, dados técnicos, financeiros e valores monetários envolvendo o serviço de bilhetagem atualmente prestado pelos consórcios.

“Com a realização do serviço de auditoria, pretende-se conhecer as principais características e a transparência que o serviço de bilhetagem eletrônica pode trazer para a população, para subsidiar o novo modelo de operação do sistema”, explica o secretário extraordinário de mobilidade Urbana de Porto Alegre, Rodrigo Tortoriello.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, a contar da ordem de início do contrato.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *