Condutor tenta atropelar mulher na Avenida Saturnino de Brito

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro, por volta das 18h30, durante ronda de rotina na Avenida Saturnino de Brito, Zona Leste da Capital, uma viatura da EPTC flagrou um veículo tentando atropelar uma mulher, na altura do nº 653.

Ao retornarem para averiguar a situação, os agentes constataram que o condutor havia fugido, escondido o veículo em uma rua próxima e retornado a pé, na tentativa de agredir novamente a vítima.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As agentes de trânsito da EPTC colocaram a mulher em segurança dentro da viatura e se afastaram do local. O agressor ainda tentou alcançar o veículo, correndo atrás da viatura, mas não obteve êxito.

    Leia também:

    O 11º Batalhão da Brigada Militar foi acionado para atender a ocorrência. No local, os policiais confirmaram que a vítima possui medida protetiva contra o agressor.

    Após garantir a segurança da mulher, a Brigada Militar se deslocou até a residência do indivíduo para dar continuidade aos procedimentos da ocorrência.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile