Concluída a pavimentação dos trechos 3 e 4 da Avenida Tronco

198
Foto: Gustavo Roth/EPTC
Publicidade

A obra na Avenida Tronco atingiu 72% de execução nos trechos 1 e 2, que serão entregues em março, e 82% nos 3 e 4, que devem ficar prontos ainda em dezembro deste ano. No total, cerca de 80% do traçado de 6,5 quilômetros já estão prontos para o tráfego na Zona Sul.

Toda a parte de asfaltamento nos trechos 3 e 4 estão concluídas, e as paradas de ônibus, instaladas. Resta agora o calçamento e alguns ajustes finais para a finalização.

Dividida em quatro trechos, as obras contam com investimento de R$ 129 milhões. A construção parou em outubro de 2016 por falta de recursos. Os serviços foram retomados em junho de 2018 e suspensos novamente em julho de 2019. Em fevereiro de 2020, a obra recomeçou. Além da duplicação, o projeto prevê drenagem, implantação de corredores de ônibus, ciclovia, sinalização e nova iluminação pública. 

Publicidade

”A obra da Avenida Tronco está no momento final. É uma tarefa de todo o governo, que envolve várias secretarias em grande mobilização”, explica o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, André Flores. 

A previsão é de que toda a duplicação seja finalizada em março de 2023. 

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui