Colisão entre ônibus e carro na Avenida Protásio Alves deixa dois feridos

Por volta das 7h15 desta segunda-feira, dia 19 de agosto, um ônibus e um Fiat Fiorino colidiram no cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Doutor Ernesto Ludwig, na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.

O ônibus estava cruzando a avenida quando foi atingido pelo Fiat Fiorino. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

O trânsito chegou a ficar lento na direção do Centro. O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) estiveram no local atendendo a ocorrência.

Um pouco depois das 8h, o trânsito foi liberado no cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Doutor Ernesto Ludwig.

Não havia passageiros dentro do ônibus da linha T1 Triângulo – Receita Federal no momento da colisão.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre em tempo real, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.