Colisão entre dois ônibus deixa seis feridos na região central de Porto Alegre

31
Padre Réus
Foto: Emerson Dorneles
Publicidade

Após um acidente envolvendo dois ônibus ter acontecido nesta segunda-feira, dia 8 de julho, uma colisão entre dois ônibus aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 9 de julho, no Centro de Porto Alegre.

O ônibus da linha R1 Rápida – Jardim Vila Nova que estava parado na sinaleira da Avenida Salgado Filho, no cruzamento com a Avenida Borges de Medeiros, acabou colidindo no ônibus de trás, da linha 187 Padre Réus. O motorista da linha R1 disse à Rádio Gaúcha que o ônibus ficou sem freios.

Seis passageiros ficaram feridos, sendo três de cada ônibus, entre eles somente uma mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro.

Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar estiveram atendendo a ocorrência no Centro de Porto Alegre.

Quanto ao trânsito durante a manhã desta terça-feira, havia muita lentidão nos acessos à Porto Alegre e também muita neblina.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui