Colisão entre carro e poste bloqueia Avenida Oscar Pereira

60
Carro Poste Pereira
Foto: Divulgação/Empresa Pública de Transporte e Circulação
Publicidade

Um Citroen Xsara colidiu com um poste e bloqueava a Avenida Oscar Pereira, entre as ruas Águas Mortas e Felizardo de Farias, entre a manhã e tarde desta terça-feira, dia 14 de julho de 2020.

O acidente aconteceu durante a madrugada, com a colisão, o poste caiu na pista. Cerca de 800 clientes estavam sem energia elétrica na região.

Segundo a Gaúcha, o motorista foi levado para um hospital.

Publicidade

Por volta das 7h17, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que o bloqueio continuava para a realização de serviços (troca do poste) pela CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica).

Carro Poste Desvio
Foto: Divulgação/Empresa Pública de Transporte e Circulação

Os seguintes desvios estavam sendo realizados na Avenida Oscar Pereira:

Sentido Centro: Desvio pela Avenida Niterói.

Sentido Bairro: Avenida Oscar Pereira com Rua Felizardo de Farias, Rua Tijuca até a Rua Águas Mortas voltando para a Avenida Oscar Pereira.

Carro Poste Desvios
Foto: Divulgação/Empresa Pública de Transporte e Circulação

Por volta das 10h50, a avenida foi liberada parcialmente, uma faixa em cada sentido estava livre para o trânsito de veículos. Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica seguiam trabalhando na troca do poste.

Por volta das 14h05, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que os serviços (troca de poste) foram finalizados e o tráfego foi liberado para o fluxo de veículos.

Trânsito

Por volta das 9h10, o tráfego estava intenso na Avenida Oscar Pereira, nos dois sentidos, entre as ruas Professor Demophilo Xavier e Caldre e Fião. O trânsito também estava intenso na Rua Nunes.

Por volta das 14h25, o trânsito estava fluindo normalmente.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui