Ciclista fica ferido após colisão com ônibus no Coronel Aparício Borges

No final da madrugada desta quinta-feira, dia 10 de outubro, um ciclista ficou ferido após colidir com um ônibus na Rua Coronel Aparício Borges, no bairro Coronel Aparício Borges.

Segundo a rádio Gaúcha, por volta das 5h15, o ônibus da linha Antônio Carvalho se dirigia vazio para o terminal para fazer a primeira viagem do dia, quando o ciclista saiu da Avenida Veiga e colidiu com o ônibus no cruzamento com a Avenida Aparício Borges.

Dentro do ônibus estavam somente o motorista e o cobrador.

O ciclista bateu a cabeça no para-brisa do ônibus e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando ele foi socorrido para o hospital não estava consciente. O cobrador do ônibus teve ferimentos em uma das mãos e também foi socorrido ao hospital.

O trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado no local por conta da colisão, sendo desviado próximo ao Viaduto São Jorge, mas foi liberado por volta das 6h30.

O Tiago Bittencourt da rádio Gaúcha esteve no local e registrou imagens da ocorrência:

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *