Chuva provoca quedas de árvores em Porto Alegre

Em razão da forte chuva em Porto Alegre e Região Metropolitana desde a madrugada, diversas árvores caíram na cidade nesta terça-feira, dia 30 de junho de 2020.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação):

18h – A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que seguia atuando para minimizar os impactos das fortes chuvas. Até às 18h, haviam sido registrados pelo menos 15 casos envolvendo quedas de árvores ou galhos, que estavam em atendimento pelas Equipes de Manejo Arbóreo.

14h28 – A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que foram registrados pelo menos 13 casos envolvendo quedas de árvores ou galhos.

12h – Até por volta das 12h foram registrados, pelo menos, 11 casos envolvendo quedas de árvores ou galhos, estavam em atendimento pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos.

10h02 – Quedas de árvores na Avenida Antônio de Carvalho sob o passeio e no cruzamento da Rua Barbedo com a Rua Itororó, no bairro Menino Deus. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação e do Corpo de Bombeiros estavam no local.

Além das quedas de árvores, a chuva causou diversos pontos de alagamento e desligamento de semáforos na cidade.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

3 comentários em “Chuva provoca quedas de árvores em Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.