Carro capota na Avenida Sertório e causa lentidão

Por volta das 6h10 da manhã desta quarta-feira, dia 24 de julho, um motorista capotou o carro na Avenida Sertório e bateu em um poste. A faixa da direita, na direção do Bairro, junto à Avenida Carneiro da Fontoura chegou a ser bloqueada.

Segundo a Rádio Gaúcha, o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tinha dores nos pés. A Brigada Militar estava no local atendendo a ocorrência.

Por volta das 6h50, um guincho estava no local retirando o veículo capotado. A faixa da direita, na direção do Centro, próximo à Avenida Carneiro da Fontoura chegou a ser bloqueada.

A avenida chegou a ser totalmente bloqueada e havia muita lentidão na região. A melhor opção para o motorista era utilizar a Avenida Assis Brasil.

Outro acidente

Por volta das 7h15, um acidente envolvendo carro e motocicleta aconteceu no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Rua Múcio Teixeira.

A motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro com dores no pé. Já no carro, ninguém ficou ferido.

Por volta das 7h40, o carro e a motocicleta que se colidiram estavam na calçada, não obstruindo mais a pista.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Confira o trânsito na Avenida Sertório em tempo real:

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.