Buraco se abre no asfalto da Avenida Ipiranga

Um buraco se abriu no asfalto e bloqueava o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida Coronel Lucas de Oliveira, no bairro de Santana, desde o início da noite de quarta-feira, dia 5 de fevereiro de 2020.

Segundo o Eduardo Paganella da rádio Gaúcha, que passou pelo local na noite de quarta-feira, o local havia sido isolado e o asfalto corria risco de ceder.

Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida Coronel Lucas de Oliveira seguia bloqueado.

Por causa do bloqueio, a linha de ônibus Santana, que geralmente pega os passageiros na Rua Dona Alice, estava pegando os passageiros na Rua Vicente da Fontoura.

Por volta das 8h05 desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a Avenida Ipiranga apresentava lentidão no sentido Centro, desde a Rua Barão de Amazonas, reflexo do bloqueio no cruzamento com a Avenida Coronel Lucas de Oliveira.

Por volta das 14h25 desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida Coronel Lucas de Oliveira permanecia bloqueado.

Por volta das 17h40 desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que estava prevista a liberação do local para às 21h.

Na manhã desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, o buraco estava tapado e o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida Coronel Lucas de Oliveira já estava liberado.

https://twitter.com/tbitencourt8/status/1225700361601679360

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.