Bloqueio e desvios em nova etapa de obras da Avenida Tronco

1074
Foto: Gustavo Roth/EPTC
Publicidade

Em razão do avanço nas obras da duplicação da Avenida Tronco, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que a partir das 9h de segunda-feira, 13 de fevereiro, o cruzamento da Avenida Carlos Barbosa com a Avenida Niterói será bloqueado para o trânsito de veículos, por um período de 30 dias.

Para garantir a segurança viária, ocorrerá o bloqueio da Avenida Carlos Barbosa, no trecho entre a Rua Fonseca Ramos e a Niterói, que também será bloqueada no trecho entre a Rua General Gomes Carneiro e a Carlos Barbosa. Também será realizada a desativação do conjunto semafórico no cruzamento da Rua Niterói com Carlos Barbosa.

Tronco Desvios
Arte: Carlos Rohde/EPTC/PMPA

Desvios de trânsito 

Motoristas que trafegam pela Avenida Carlos Barbosa, sentido Teresópolis, devem efetuar desvio à direita na Rua Fonseca Ramos (o Beco do Pezzi), à esquerda na Avenida Gastão H. Mazeron para chegar na Avenida Moab Caldas ou acessar a pista nova da Avenida Silva Paes, para chegar na Avenida Teresópolis.

Publicidade

Para quem transita pela avenida Niterói em direção à Avenida Moab Caldas, o desvio será à direita na Rua General Gomes Carneiro, Rua Fonseca Ramos à esquerda até a Avenida Gastão H. Mazeron, para chegar na Avenida Moab Caldas.

No sentido inverso, a partir da Moab Caldas, os motoristas devem seguir pela pista nova da Avenida Silva Paes, entrar à esquerda na Rua Gen. Gomes Carneiro para acessar a Avenida Niterói à direita.

Transporte coletivo 

As linhas de ônibus que circulam no sentido bairro pela Avenida Carlos Barbosa irão desviar à direita na Rua Oscar Schneider,  à esquerda na Gastão H. Mazeron para alcançar as avenidas Moab Caldas ou Silva Paes. A linha T3, no sentido Sul, seguirá pela Rua Gen. Gomes Carneiro até a Rua Oscar Schneider, à esquerda, até a Avenida Gastão H. Mazeron, para seguir pela Avenida Moab Caldas.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo Twitter @EPTC_POA.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui